Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum português de Poker
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» No Kitonga Championship de Abril, vamos ter 3 torneios exclusivos nesta sala
Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:30 pm por maricozaur

» vitoria na unibet
Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:47 am por pnf72

» Geral após a 3ª jornada
Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:39 am por Admin

» 3ª jornada - Dia 09
Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:37 am por Admin

» Geral após a 2ª jornada
Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:28 am por Admin

» 2ª jornada - Dia 07
Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:26 am por Admin

» Parabéns emef11
Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:14 am por emef11

» Rusga em Polima (concelho de Cascais) apanha 5 homens e uma mulher a jogar poker
Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 2:21 pm por fermasa

» 1ª jornada - Dia 5
Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 1:55 pm por Admin

» Full Tilt está a ser investigada por "lavagem de dinheiro"
Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 8:44 am por Admin

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 124 em Seg Mar 08, 2021 4:42 pm
MSN do fórum


For more widgets please visit www.yourminis.com

Live Chat Betboo
livechatbet.png (27 KB)
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Tráfego
free counters
Live Chat Betboo
livechatbet.png (27 KB)
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 371
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 81
Localização : Ericeira

Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Empty
MensagemAssunto: Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship   Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 4:44 am

De um companheiro, recebi há uns dias o mail que abaixo reproduzo:

Boa tarde, Marmur

Desculpa estar a incomodar mas lembrei-me de uma maneira talvez mais motivadora e lucrativa para a liga.

Sim, eu sei estás a perguntar porque não pus a ideia no fórum que é para isso que ele serve.

- Sou um membro pouco ou nada participativo (tem haver com a minha maneira de ser).

- E não quero destabilizar de forma alguma o vosso bom trabalho que têm vindo a fazer.

No inicio de cada mês cada participante pagava de inscrição á ADM um buyin de 5€ ou 10€.
Realizava-se a liga como habitualmente todos os dias com os melhores 15 resultados e o campeão do mês recebia como premio o valor dos buyins para ir a um torneio ao vivo representar o fórum Kitonga, onde teria que usar por exemplo uma camisola a fazer publicidade.
Caso o representante do fórum conseguisse chegar ao dinheiro este seria distribuído da seguinte forma.
50% Para o representante
50% Distribuído pelos participantes na liga desse mês.

Julgo que aumentava a competição pois já havia um objectivo
Projectava o fórum e dava possibilidade aos membros por uma pequena quantia viverem a experiencia ao vivo.
Havia a possibilidade de todos os participantes de rentabilizarem o buyin caso o representante fizesse boa figura.

Desejo-vos muito sinceramente a continuação do bom trabalho em prol do poker.

Cumprimenta
(membro identificado)


Considero a ideia interessante, mas depende como é lógico de todos nós. Por mim, estour de acordo.

Fico a aguardar comentários e porque não, adesões.


Última edição por Admin em Sáb Fev 27, 2010 7:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kitonga.forumeiros.com
lmelo1@ig.com.br

lmelo1@ig.com.br


Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 67
Localização : Sao Paulo-Brazil

Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship   Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 5:52 am

Acho a ideia válida mas apenas em parte. Existem quatro ou cinco participantes que são, como eu, do brasil e não teriam como usurfruir do benefício do evento ao vivo e, praticamente nos excluiriam do fórum já que o interesse do premio não existiria para nós e, como consequencia, não pagariamos a tal mensalidade. Existe, e voce deve saber, uma liga do ISF Poker (www.ISFpoker.co.uk) que faz algo que poderíamos adaptar aos nossos interesses da seguinte forma: Torneios bimestrais, segundas, quartas e sextas (por exemplo) com um pagamento de, digamos, $5. Como temos cerca de 35 elementos ativos isso daria um premio de $175 a ser dividido entre 1º (40%), 2° (25%), 3° (15%) e 4º (10%) ficando 10% para a administração do fórum para receber e repassar os premios. Os torneios poderiam ser freerolls como hoje, catados na pokermambo e os da liga PT como hoje é feito. A outra opção seria adotar um site e organizar torneios buy-ins de $1 com inscrição não de $5 mas, talvez de $2 e repassar o premio para 1º e 2º colocados apenas. Enfim, como está correndo agora vale apenas pelo grupo não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 371
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 81
Localização : Ericeira

Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship   Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 7:13 am

Obrigado pela sugestão, Luiz.

Reconhecemos que, no que toca aos companheiros do Brasil o interesse fica reduzido, pois não, poderiam participar nos live ainda que pudessem receber, se fosse o caso, a quota parte dos rendimentos do mesmo.

Conhecemos bem o ISF, aliás em 2009 o Kitonga Poker participou com 3 equipas na Liga deles, e ficámos no 3º lugar, perdendo o 2º nas últimas jornadas, por fraca participação dos nosso membros (nos quais me incluo, lamentando, embora). O que elese fazem é obter um prize pool que será obtido pela cotização dos participantes, ideia que também me agrada.

De facto precisamos dinamizar o forum.

Mais sugestões são bem vindas, pois da discussão nasce a luz, como alguém já disse antes e com a vossa criatividade podemos fazer alguma coisa gira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kitonga.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship   Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideia que parece interessante e motivadora para o Kitonga Championship
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Kitonga Championship :: Anúncios-
Ir para: